YC - Let Me Go (Original Mix)

By Beats Scroll - July 13, 2019


Artist: YC
Title: Let Me Go (Original Mix)
Genre: House Bass
EP:  Let Me Go
File: Mp3
Quality: 256 Kbps
Release Year: 2019
Size: 4 MB

Chegado o momento esperado por mim, apresento o novo lançamento da minha faixa *LET ME GO* quem vem composta com remixes de produtores nacionais de variados estilos musicais, espero que disfrutem do nosso recente trabalho e que aguardem por novos lançamentos, porque tem muito por vir.
A mesma é composta por 8 artistas
Nazimo
fauzexPz
Counter Pacco
Tonny X
Casper
Elviis Penny
Cleyp Zoon
Scrum
não deixar de agradecer a eles pelo suporte e pela participação na mesma.
O final de semana já está feito com 9 faixas fresquinhas por escutar .
espero que gostem da mesma.

YC - Let Me Go (Original Mix)




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários